Disponível
Caloi Mobylette começa a ser vendida em lojas de bike
Projeção é de comercializar mais de 2 mil unidades do modelo
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]



Neste mês de março, a Caloi lançou a nova Mobylette, modelo que fez muito sucesso nas décadas de 70, 80 e 90. Febre do passado, as vendas ocorreram somente pelo Mercado Livre e as unidades se esgotaram em menos de 24 horas. Agora, a Mobylette começa a ser vendida em diversas lojas de bike do país.
A nova Mobylette retornou para ser um produto permanente da linha Caloi. Só neste ano, a projeção da empresa é de comercializar mais de 2 mil unidades do modelo. “Fizemos uma pesquisa com o consumidor ano passado que mostrou a força do nome Mobylette quando o assunto é bicicleta motorizada. O segmento de bike elétrica é uma tendência mundial e a Mobylette voltou para liderar a Caloi nesse setor. Já tínhamos em nosso portfólio bicicletas elétricas, da categoria lazer/mobilidade urbana e mountain bike, e a Mobylette chega para ser mais uma opção ao consumidor”, explica Marcos Ribeiro, head de produtos da Caloi.
Continua depois da publicidade
"Pensamos em cada detalhe, pois há partes dela que trazem o conceito dos modelos antigos, como a parte frontal e o banco, mas a ideia não era fazer uma releitura, mas sim um produto moderno com traços do passado. E acreditamos que ela ficou como imaginávamos lá no começo, trazendo esse saudosismo mas que chega para ditar o mercado. Fora que por ser elétrica ela é econômica e não polui o meio ambiente, dois pontos fundamentais para a mobilidade urbana nos dias de hoje”, complementa Ribeiro.
A Caloi Mobylette chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 9.199,99. Neste próximo lote, 120 bike shops de 20 diferentes regiões do País comercializarão o produto. Confira no link as lojas que já estão comercializando o modelo: caloi.com/mobylette/.
Continua depois da publicidade