BELEZA PLUS SIZE
Empresária de Itajaí está entre as candidatas do “Miss Brasil: sou gordinha sim”
Franciele quer levar carisma, amor próprio e aceitação para a passarela
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A empresária Franciele de Oliveira, de 37 anos, dona da lanchonete da Bete, no calçadão da rua Hercílio Luz, em Itajaí, está concorrendo ao “Miss Brasil: sou gordinha sim”.
O objetivo do concurso é promover a autoestima, além da valorização e empoderamento feminino, enaltecendo a beleza de mulheres reais.
Fran, como é chamada por todos, conta que o concurso foi idealizado pela digital influencer Helena Custódio e a empresa de Eventos 199, com o produtor Diniz Ferreira.
No concurso, a empresária de Itajaí pretende representar todas as mulheres, com carisma, amor próprio e a bandeira da aceitação de todas as belezas. Essa é a segunda edição do concurso que ela participa. A primeira vez foi em 2019.
O concurso terá seletiva por estado, com datas a serem divulgadas. A grande final do Miss Brasil acontece em outubro, via live com transmissão pelo YouTube, com mais de 30 jurados avaliando as candidatas. A vencedora leva a faixa de miss, coroa e vários prêmios, além de contar sua história em um livro escrito por Helena Custódio.