Sem show
Projeção mapeada é suspensa por conta da chuva
Programação de quarta-feira, último dia das atrações, está mantida
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O espetáculo do Natal EnCanto, de Itajaí, desta terça-feira foi cancelado por conta da chuva que cai na região. O Natal EnCanto rola na praça da Igreja Matriz, com projeção mapeada, apresentação do grande coro e da orquestra. Já a programação da Rua Coberta está mantida.
A Rua Coberta, que fica entre a Casa da Cultura Dide Brandão e o Museu Histórico, tem diversas opções de comida e bebida nos food trucks, feira de artesanatos e apresentações musicais. O encerramento da atração acontece nesta quarta-feira com um show do músico Daniel Montero.
Na quarta-feira, às 21h, rola a última programação a partir das 21h. O espetáculo de encerramento terá um encontro especial entre os Papais Noéis da cidade. Além de Valentim Schmoeler, ator e diretor de teatro já conhecido na cidade, nesta edição o Bom Velhinho também foi interpretado por Hang Ferrero, negro, escritor, poeta e profissional da área da saúde. Eles se encontrarão no encerramento do evento, no palco da praça da Igreja Matriz, às 21h de quarta.
Também na quarta-feira a Charanga do Papai Noel fará seu último passeio na avenida Beira-Rio, às 19h30, acompanhada da banda de sopros e percussão, que contará com convidados, professores e alunos do programa Arte nos Bairros.