ITAPEMA
Comerciante mata sócio dentro de uma Ranger
Vítima e assassino tinham sociedade em loja de móveis planejados
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Um comerciante, de 25 anos, foi preso após matar o sócio, de 60 anos, na final da tarde de domingo, em Itapema. A vítima foi esfaqueada dentro de uma Ford Ranger, prata, na estrada geral do Sertão do Trombudo.
A vítima, que dirigia o carro, perdeu a consciência e bateu contra outro veículo. O motorista do outro carro, ao ver a vítima toda ensanguentada, acionou o socorro. A equipe do Samu tentou reanimar o senhor, por cerca de 30 minutos, mas já era tarde demais.
Continua depois da publicidade
A polícia Militar só chegou até o acusado do crime porque ele acionou a PM, alegando que tinha sido assaltado por um homem que estava em uma caminhonete Ranger.
Os policiais foram até o posto Canaã, em Porto Belo, para conversar com a suposta vítima de roubo. No entanto, durante o atendimento da ocorrência, ele acabou confessando que matou o sócio.
Continua depois da publicidade
O assassino confessou que deu quatro facadas na vítima. O motivo do crime seriam divergências na administração da empresa de móveis que mantinham juntos.
Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia de Itapema. O nome da vítima e do assassino não foram informados pela polícia.