Franciane Andrade, 23 anos, estudante universitária e influenciadora digital, usou as redes sociais nesta semana para denunciar que foi dopada e estuprada durante o Jaguariúna Rodeo Festival, que ocorreu no final de semana passado, em Jaguariúna, interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A universitária contou que passou a sentir fortes dores nas partes íntimas, mas não sabia a origem. Ela foi ao médico e descobriu que foi violentada "Não sei como contar isso aqui... Acabei de correr ...
A universitária contou que passou a sentir fortes dores nas partes íntimas, mas não sabia a origem. Ela foi ao médico e descobriu que foi violentada "Não sei como contar isso aqui... Acabei de correr atrás de B.O., fui no IML em Mogi Guaçu, fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três [homens]", denunciou nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
A estudante revela que comprou um dos camarotes mais caros do rodeio para ter segurança e acabou sendo violentada. Como estava inconsciente, ela não sabe quem cometeu o crime. " Que dor estou sentindo... inconsciente, sem ver quem era. Peço muito a ajuda de vocês, muito mesmo, Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso...", disse, aos prontos, no stories do Instagram.
Na madrugada de quarta-feira, a influenciadora voltou a usar os stories para desabafar. "Amanhã será mais um dia de exames, de delegacia e de esclarecimentos. A palavra não basta, é preciso mostrar, provar, estou muito cansada... Estou aflita, sem forças, com medo. Não quero ficar marcada por isso, não quero ouvir minha mãe chorando e perguntando: 'Por quê?' Tudo isso é um pesadelo", disse.
Continua depois da publicidade
A polícia Civil informou que a delegacia de Jaguariúna iniciou as investigações e diligências foram feitas. A organização do Rodeio se colocou à disposição da polícia Civil para ajudar na investigação. O rodeio tem câmeras de segurança que estão sendo analisadas.