Um homem de 42 anos foi baleado na cabeça, na terça-feira, no centro de Penha. Ele foi atendido consciente por socorristas e levado até o Pronto Atendimento.
Continua depois da publicidade
O disparo ocorreu por volta das 19h, próximo à Caixa Econômica Federal, na rua Nilo Anastácio Vieira. Segundo a polícia, o tiro atingiu a parte frontal do crânio, mas o homem estava consciente ...
O disparo ocorreu por volta das 19h, próximo à Caixa Econômica Federal, na rua Nilo Anastácio Vieira. Segundo a polícia, o tiro atingiu a parte frontal do crânio, mas o homem estava consciente e caminhava ao ser atendido pelos socorristas.
Continua depois da publicidade
Ligações à central de emergência da polícia deram conta de que o autor dos disparos fugiu a pé, em direção à igreja Matriz, no centro.
O homem baleado relatou que estava parado quando foi surpreendido pelo atirador, que, armado de revólver, lhe questionava sobre estar supostamente seguindo seu filho.
Continua depois da publicidade
A vítima passou a questionar a ameaça, e a filmar a ação, momento em que o atirador puxou o gatilho.
Os disparos atingiram o veículo da vítima e, de raspão, sua cabeça. As equipes de patrulhamento fizeram buscas e diligências, mas o atirador não foi localizado. A polícia Civil vai investigar o caso.