Um motorista de aplicativo foi feito refém por quatro horas, na noite de domingo, após ser rendido durante uma corrida de Blumenau para Barra Velha. A vítima foi trancada no porta-malas, mas conseguiu fugir. A ação terminou com quatro bandidos presos.
Continua depois da publicidade
Segundo o relato, o motorista pegou uma corrida com quatro rapazes em Blumenau, que iam em direção ao litoral. No meio do trajeto, os bandidos anunciaram o assalto e trancaram a vítima ...
Segundo o relato, o motorista pegou uma corrida com quatro rapazes em Blumenau, que iam em direção ao litoral. No meio do trajeto, os bandidos anunciaram o assalto e trancaram a vítima no porta-malas do carro.
Continua depois da publicidade
Por volta das 23h30, a vítima conseguiu abrir o porta-malas e pulou do carro em movimento. Na sequência, encontrou uma viatura da polícia Militar e pediu ajuda.
Após encontrar a vítima, a PM iniciou as buscas e encontrou o Hyundai HB20 roubado ainda na cidade. Os suspeitos atiraram contra os policiais durante a fuga e a PM revidou.
Continua depois da publicidade
Os bandidos seguiram em alta velocidade pela marginal da BR 101, sentido Joinville, e atiraram objetos pela janela para atrapalhar a polícia.
Em meio à perseguição, os quatro criminosos abandonaram o carro num posto de combustível, nas margens da rodovia, ainda em Barra Velha, e tentaram fugir a pé.
A PM conseguiu abordar e prender todos. Um dos bandidos estava baleado e foi levado ao hospital São José. Os outros três foram seguiram para a delegacia.