ITAJAÍ
Corpo encontrado boiando no rio Itajaí-mirim
Homem tinha um corte na barriga e estava amarrado em uma viga
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]



O corpo de um homem foi resgatado no rio Itajaí-mirim, na zona rural de Itajaí, na manhã de segunda-feira. Pedestres que passavam pela ponte de Laranjeiras, no Campeche, viram o corpo boiando e acionaram os bombeiros.
Os socorristas constataram que a pessoa já estava morta e chamaram o IML. A vítima estava vestindo calça jeans azul, meias, uma camiseta escura e tinha um corte na barriga. O homem estava amarrado com uma corda na barriga numa viga de concreto.
Continua depois da publicidade
O corpo foi retirado da água por volta do meio-dia e levado ao IML. Ainda não há identificação da vítima. Quem tiver suspeitas pode entrar em contato com o IML pelo telefone 47 98861-1088. O caso será investigado pela polícia Civil.
Homens esfaqueados na saída de balada
Continua depois da publicidade
Uma discussão na saída de uma baladinha na madrugada de domingo, em Itapema, terminou com dois homens esfaqueados e um preso pela polícia Militar.
O caso aconteceu por volta das cinco da madrugada, na rua 222, no bairro Meia Praia. Após a discussão, um homem de 34 anos, sem passagens policiais, seguia para o carro, quando foi cercado por outras pessoas que tentaram agredi-lo.
O motorista alega que, para se defender, pegou uma faca que estava dentro do veículo e mostrou para o grupo.
Os agressores não recuaram e houve briga. O motorista do carro acertou uma facada nas costas de um rapaz, de 20 anos, e outra na mão de um segundo jovem.
A vítima da facada nas costas foi levada para o hospital com suspeita de perfuração nos rins. O motorista foi preso e levado para a delegacia. A faca foi apreendida.