Um motorista, de 23 anos, foi preso dirigindo embriagado e sem habilitação, domingo, na BR 282, em Águas Mornas.
A polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia de que o condutor de um Meriva com placas de Pato Branco, no Paraná, teria consumido várias cervejas em um posto de combustíveis e seguiu dirigindo ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia de que o condutor de um Meriva com placas de Pato Branco, no Paraná, teria consumido várias cervejas em um posto de combustíveis e seguiu dirigindo sentido litoral.
O homem não obedeceu a ordem de parada dos agentes e fugiu em alta velocidade fazendo manobras perigosas e colocando a vida de outros condutores em risco.
A polícia Militar enviou um helicóptero para dar apoio na ocorrência. O motorista só parou após 30 quilômetros de perseguição.
O teste do bafômetro apontou 0,88 mg de álcool por litro de ar expelido, índice quase três vezes superior ao permitido.
Ele foi preso e vai responder por embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem ser habilitado, gerando perigo, considerado crime.
Continua depois da publicidade
Já o proprietário do veículo, de 59 anos, que estava no banco de passageiro, também cometeu infração por entregar a direção a pessoa não habilitada e também foi levado à delegacia.