2 A 0
Marcílio perde e cai para terceiro na Copa SC
O Criciúma assumiu a vice-liderança da competição
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O Marcílio Dias não conseguiu domar o Tigre, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, na tarde de quarta-feira. O Marinheiro perdeu de 2 a 0 e cedeu à vice-liderança para o time do sul do estado. Os gols do Tigre foram marcados por Zé Marcos e Pedrinho.
A partida foi válida pela 6ª rodada da Copa SC. Com nove pontos, o Cílio ocupa a terceira posição e segue na zona de classificação. Já o Criciúma tem os mesmos nove pontos, mas ocupa a vice-liderança. Na última rodada da fase de classificação, o Marinheiro enfrentará a Caçadorense às 20h, no Gigantão das Avenidas, na próxima quarta-feira. Já o Tigre enfrenta o Joinville, às 20h, na Arena.
Continua depois da publicidade
Partidão
O primeiro tempo do jogo foi de poucas oportunidades e muita marcação das duas equipes. Os gols saíram só na etapa final. Para chegar à vitória, o Criciúma fez modificações que surti-ram efeito.
Continua depois da publicidade
O meia Gabriel Machado cobrou escanteio com muita categoria e achou Zé Marcos livre na área. O zagueiro cabeceou sem chances de defesa para abrir o placar. Na sequência, Eduardo Melo fez boa jogada pela direita e cruzou para Dudu Vieira, que ajeitou para Pedrinho girar e chutar no canto, ampliando a partida.
Série C
O Tigre nem teve tempo de comemorar a vitória, o time já embarcou para João Pessoa, onde enfrentará o Botafogo-PB, no sábado, às 19h, pelo quadrangular do campeonato Brasileiro da série C. O jogo será no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão. O Tigre segue em segundo lugar no grupo C com cinco pontos somados.