CORDEIROS
Trabalhador teve bike furtada do bicicletário de empresa
Ele pede ajuda para reaver o seu meio de locomoção
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Um ajudante de motorista teve a bicicleta furtada do bicicletário da empresa onde trabalha, na rua Francisco Reis, no bairro Cordeiros, em Itajaí. O furto ocorreu na quarta-feira da semana passada.
Valdinei Meireles Linhares, 24 anos, conta que comprou a bicicleta e tá pagando R$ 1800 em várias parcelas. Ele usava a bicicleta para ir e voltar do trabalho.
Valdinei mora na rua Angela Cecília Tolardo, no Espinheiros, e se desloca diariamente para a empresa m em Cordeiros.
Na quarta-feira da semana passada, Valdinei foi trabalhar, cadeou a bike no bicicletário e foi cumprir suas funções. Na hora do almoço, ele descobriu que ela tinha sido furtada. O furto foi registrado pelas câmeras de monitoramento.
O caso foi registrado na polícia Militar e Claudinei pede ajuda da comunidade para localizar o seu meio de locomoção. Enquanto não reaver a bike, o ajudante de motorista pegou uma bicicleta emprestada para ir trabalhar.
Quem ver a bicicleta por aí pode entrar em contato com o Claudinei no telefone (47) 99207-7528.