Assassinato em BALNEÁRIO
Corretor é executado com um tiro na cabeça
Polícia Civil encontrou o corpo no banco do motorista da Mercedes Benz
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O corretor de valores Júlio Fernando de Andrade Niccioli, 45 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, no banco do motorista de sua Mercedes Benz, na rua 1500, no centro de Balneário Camboriú, no início da tarde de sexta-feira.
O corpo de Júlio foi encontrado pela Guarda Municipal, que foi acionada via central 153 pela vizinhança da rua 1500. Os populares contaram que o carro estaria parado em frente a um imóvel desde a noite de quinta-feira.
Pelos vidros escuros e sem conseguir enxergar dentro do carro, os moradores ficaram desconfiados de que algo tinha acontecido com o motorista.
Ao chegar na rua, a GM encontrou as portas dianteiras e traseiras do Mercedes Benz destravadas e a vítima assassinada com um tiro na cabeça.
Os populares relataram que ouviram o barulho de tiros por volta das 22h de quinta-feira.
Segundo o delegado Ícaro Malveiro, Júlio foi executado com um tiro na cabeça. Ele era morador de Balneário Camboriú, mas não residia perto do local onde foi executado.
A polícia deu início às investigações para descobrir os motivos do crime e os suspeitos pela execução. A polícia também analisa as imagens das câmeras de monitoramento das ruas próximas.
O corretor tinha um filho pequeno e uma namorada.