Partida de ida

Barra e Camboriú duelam pelo caneco

Mesmo com a liberação do público no estádio, primeira partida da decisão da série B será sem torcedores

Jogo começa às 15h no Gigantão das Avenidas (Foto: Arquivo)
Jogo começa às 15h no Gigantão das Avenidas (Foto: Arquivo)
miniatura galeria
miniatura galeria

O Barra FC e o Camboriú fazem a partir das 15h desta quarta-feira o primeiro jogo da decisão do campeonato Catarinense da série B 2021. A disputa será no Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, com mando de campo do Barra.

Por uma decisão do clube de Balneário Camboriú, não haverá público presente na partida. “Priorizando sempre a segurança de todos e a excelência, o Barra FC comunica que optou por abrir ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

Por uma decisão do clube de Balneário Camboriú, não haverá público presente na partida. “Priorizando sempre a segurança de todos e a excelência, o Barra FC comunica que optou por abrir mão da entrada de público no jogo que será realizado em casa”, informou o clube.

Continua depois da publicidade

O Barra reforça que entende a importância do apoio da torcida e da liberação do público nos estádios, mas alega que faltou tempo para organização. “Não houve tempo suficiente para organizar o retorno do público às arquibancadas dentro dos padrões sanitários considerados seguros. O clube reforça que é favorável a entrada de torcedores, desde que todos os protocolos de segurança sejam cumpridos. A decisão já foi informada à Federação Catarinense de Futebol”, informou.

O Barra chega na final como o único clube invicto da Segundona. Em 18 rodadas, o clube acumulou 12 vitórias e seis empates. Não houve uma derrota. Com a defesa menos vazada, o Barra sofreu apenas sete gols.

A final é um momento histórico para o único time de Balneário, que completou oito anos de atuação em 2021. “Graças ao empenho de todos conquistamos números bons e expressivos, sendo o principal resultado a conquista do acesso à Série A do Catarinense. Estaremos na primeira divisão no ano que vem”, frisou o técnico Moisés Egert, que terá todo o elenco disponível pra final.

O técnico afirma que futebol é mérito. “Queremos fazer uma grande final, começando pela partida desta quarta. Nós temos a oportunidade de premiar tudo o que fizemos até agora trazendo este troféu tão importante para o clube. Estamos nos dedicando para coroar o Barra que, sem dúvida, já fez um grande campeonato”, afirma Moisés.

Líder da fase classificatória

Para a primeira partida da final, o Camboriú tem quatro jogadores pendurados: Beto, Juazeiro, Neguette e Thiago Moura. O técnico Celso Rodrigues ainda não revelou qual será a escalação do time. Celso busca ser o segundo treinador a conquistar um título profissional com o Camboriú. Nos títulos de 2006 e 2011, o treinador era o mesmo: Eduardo Clara.

O Tricolor da Baixada vem confiante pra partida, já que não perde um jogo no Gigantão das Avenidas desde 2012 e foi o líder do campeonato. Mesmo assim, o clima de favoritismo passa longe da concentração do clube. “Sabemos da dificuldade do jogo. A equipe do Barra é muito qualificada, mas a gente tem o objetivo, que é conseguir o título, para marcar a nossa passagem por aqui. A gente respeita a equipe deles, mas nosso time está preparado para encarar esses dois jogos”, disse o goleiro Gabriel Felix, que está à disposição do técnico Celso, após cumprir dois jogos de suspensão.






Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

WhatsAPP DIARINHO

Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.173


TV DIARINHO


🚢💨 INCIDENTE NO PORTO! Uma ventania no litoral sul de Santa Catarina fechou o porto de Imbituba, ainda ...



Especiais

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

SETE DE SETEMBRO

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Nos cultos

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

CONFLITO INTERNACIONAL

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

Anistia

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita

EXTREMA DIREITA

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita



Blogs

⚡️ Magnésio: o mineral que o corpo não vive sem

Espaço Saúde

⚡️ Magnésio: o mineral que o corpo não vive sem

Barco Brasil inicia a Globe 40

A bordo do esporte

Barco Brasil inicia a Globe 40

Importante

Blog do JC

Importante



Diz aí

"Na minha chapa, os candidatos ao Senado vão ser de Santa Catarina"

Diz aí, João Rodrigues!

"Na minha chapa, os candidatos ao Senado vão ser de Santa Catarina"

João Rodrigues será o entrevistado desta semana no “Diz aí!”

AO VIVO

João Rodrigues será o entrevistado desta semana no “Diz aí!”

"A urna vai ser a presença"

Diz aí, JC!

"A urna vai ser a presença"

Gororoba do JC é tema no “Diz aí!”

AO VIVO

Gororoba do JC é tema no “Diz aí!”

"Tenho um lema: em primeiro lugar, a piada. Em segundo, a verdade e a ética"

Diz aí, Jorge Gastaldi!

"Tenho um lema: em primeiro lugar, a piada. Em segundo, a verdade e a ética"



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.