Seca
Semana começa com nevoeiro e sem chuva
Sol deve ficar na região até quarta-feira, depois vem nuvens carregadas e chuva
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O sol volta a aparecer entre o final da manhã e início da tarde de segunda-feira e permanecerá até quarta-feira, quando a chuva começa a partir do início da noite.
Na madrugada e início das manhãs, há temperaturas mais amenas entre 14/15°C e durante a tarde calor com máximas entre 26/32°C. A sensação térmica fica entre 35 e 50°C.
Continua depois da publicidade
Para quinta e sexta-feira, o céu deve seguir encoberto e com chuva. Se a previsão não mudar, rola chuva na madrugada de sábado e depois muitas nuvens.
A partir de quinta-feira, o calor dá uma aliviada. Na sexta-feira e no sábado, os ventos devem aparecer com mais intensidade, tendo rajadas com até 55 km/h.
Continua depois da publicidade
No mar, a partir de quinta-feira a tendência é de altas ondas, podendo ter séries de 1,5 metro ou até maiores. Fora da costa deve ocorrer uma leve agitação marinha, podendo chegar a ondas de até três metros.