ITAJAÍ
Escritora Aracy de Souza morre vítima de covid
Aracy faleceu aos 84 anos; ela não tomou a vacina contra a covid
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

A escritora Aracy Leonor de Souza, 84 anos, faleceu vítima de complicações da covid-19 na sexta-feira. Aracy estava internada no hospital Marieta Konder Bornhausen desde seis de agosto. Dona Aracy não se vacinou contra a covid-19.
O velório acontece no cemitério Municipal da Fazenda, onde ocorrerá o sepultamento, às 11h deste sábado.
Continua depois da publicidade
Aracy era muito conhecida em Itajaí. Tinha uma vida social ativa, participava da pastoral da Saúde do Hospital Marieta, era escritora, poetisa e compositora. Ela escreveu o livro “Eterno Apaixonado”.
A escritora nasceu em Armação do Itapocorói, em Penha, mas escolheu Itajaí, há mais de 50 anos, pra morar e criar a família. Ela deixa quatro filhos, o marido, netos e bisnetos.
Continua depois da publicidade