TARDE DE QUARTA
Camboriú e Barra têm jogos na série B
Cambura pega o Inter de Lages; Barra vai enfrentar o Guarani de Palhoça
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Camboriú e Barra Futebol Clube entram em campo nesta quarta-feira pela 12ª rodada da série B do Campeonato Catarinense. O líder e vice-líder da Segundona farão seus jogos fora de casa e buscam se manter em boa fase na competição.
O desafio do Cambura é contra a Internacional de Lages, às 15h30, no estádio Vidal Ramos Júnior. Já o Barra, de Balneário Camboriú, enfrenta o Guarani de Palhoça, às 15h, na Grande Floripa.
Continua depois da publicidade
O Barra chegou aos 25 pontos no final de semana e se mantém como vice-líder da competição. O time não tem nenhum desfalque para a partida desta quarta-feira.
Já o Camboriú não poderá contar com o zagueiro Thiago Moura. O artilheiro da equipe está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.
Continua depois da publicidade
O retrospecto do líder Camboriú no campeonato é invejável. O time conquistou 31 pontos, e é líder isolado da Segundona, com 93,9% de aproveitamento. Nos 11 jogos disputados, o Tricolor da Baixada tem 10 vitórias e um empate. Além disso, o time possui o melhor ataque com 28 gols marcados e também detém o título de melhor defesa com apenas três gols sofridos.
Barreira
Faz tempo que o goleiro Gabriel Felix não sabe o que é sofrer gol na competição. Ele está há mais de 720 minutos sem levar um golzinho.
Um feito histórico na carreira do goleiro, que já defendeu equipes como Vasco da Gama e Fortaleza. “Alcançar uma sequência de oito jogos sem sofrer gols é uma marca histórica na minha carreira. É muito gratificante, porque isso é fruto de muito trabalho, tanto eu, quanto todos do sistema defensivo, o professor Alex Lima, nosso preparador de goleiros, todo mun-do está de parabéns”, analisou Gabriel Felix.
Continua depois da publicidade