Cartão postal de Balneário Camboriú
Roda-gigante mudou a paisagem para sempre
Foco é na qualidade das atrações
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

Para o Cícero Fiedler, sócio-fundador da FG Big Wheel, as características de Balneário Camboriú colocam a cidade num patamar diferenciado das demais. E foi esse contexto que os empresários levaram em conta para trazer a segunda roda mais alta do Brasil. “BC tem uma série de aspectos que levamos em consideração. A beleza cênica foi a principal. Mas, aliado a isso, o grande potencial turístico, o alto crescimento do turismo familiar e de pessoas buscando ter contato com alta qualidade de vida, além da privilegiada posição geográfica do município.”
Continua depois da publicidade
“Haverá não só um crescimento, mas uma valorização desse turismo que BC oferece, o turismo para a família toda”
Cícero Fiedler - sócio-fundador da FG Big Wheel
Continua depois da publicidade
Segundo ele, a empresa tem tido resultados positivos mesmo durante a pandemia, com expectativa de melhorar ainda mais no retorno das atividades. “Temos trabalhado, tomando todos os cuidados necessários, e conseguido atender muito bem as pessoas. Os visitantes saem muito felizes. Vemos que há uma proporção muito maior de pessoas esperando tudo isso passar para poder vir a Balneário e aproveitar o que a cidade tem a oferecer.”
Cícero acredita numa projeção crescente da cidade para o futuro. “Cada vez mais, haverá um crescimento e uma valorização deste turismo que a cidade tem a oferecer, que é o turismo familiar, onde casais e famílias vêm buscar contato com a natureza, qualidade de vida, lifestyle.” O sócio-fundador da FG Big Wheel entende esse como um turismo de alto valor agregado. “As pessoas querem voltar, e voltam com frequência. Aliado a isso o banho de desenvolvimento que a cidade vem dando, que aumenta a vontade das pessoas desfrutarem de Balneário Camboriú”, enfatizou o empresário.