A polícia Civil de Itapema concluiu e enviou ao poder judiciário o inquérito que investiga o estupro de um aluno de uma escolinha particular na região.
Continua depois da publicidade
Mais de 20 famílias registraram boletins de ocorrência sobre os supostos abusos as crianças de zero a sete anos que seriam cometidos pelo dono da creche. A investigação, por enquanto, indiciou o ...
Mais de 20 famílias registraram boletins de ocorrência sobre os supostos abusos as crianças de zero a sete anos que seriam cometidos pelo dono da creche. A investigação, por enquanto, indiciou o acusado, pelo estupro de uma das crianças.
Continua depois da publicidade
O delegado responsável pela investigação, Aden Claus Ceber Pereira, indiciou o homem, de 25 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.
A partir de agora, o ministério Público analisará o inquérito. O homem está preso, por força de uma ordem de prisão preventiva.
Continua depois da publicidade
Caso a denúncia seja recebida pela justiça, o indiciado se tornará réu. A creche, que fica no bairro Meia Praia e onde acontecia os abusos, está interditada.
Um mês de investigação
As denúncias contra o dono da escolinha começaram no mês de maio, quando as primeiras famílias registraram queixas à polícia Civil e fizeram um protesto pedindo rigor nas investigações.
O homem ficou foragido até o dia 28 de maio, quando se entregou na delegacia de Barra Velha, cidade onde estaria escondido.