Vitória é uma cadelinha especial desde que nasceu. Mascote do projeto Amor de 4 Patas, ela não consegue sentir as pernas e nem segurar a urina. Depende de tapete higiênico pra dormir, Hipoglós para as lesões e uma ração especial para cães que sofrem com infecção urinária.
Continua depois da publicidade
A voluntária do projeto, Sônia Brehmer, explica que a peludinha já passou por vários especialistas, mas a doença é irreversível. “Ela nasceu assim, já fez fisioterapia, mas não voltará a andar ...
A voluntária do projeto, Sônia Brehmer, explica que a peludinha já passou por vários especialistas, mas a doença é irreversível. “Ela nasceu assim, já fez fisioterapia, mas não voltará a andar. No início achávamos que era síndrome do cão nadador, mas é mais grave”, relata.
Continua depois da publicidade
A cadelinha está com uma protetora em um lar temporário. Mas ela precisa de ajuda financeira para bancar tantos gastos. “Já ganhamos a cadeirinha de rodas, agora precisamos chegar ao valor da cirurgia. Vitória precisa da castração, um exame de pele e a retirada de uma bolinha que nasceu no olho”, explica Sônia.
Para ajudar Vitória, dá pra fazer doações em dinheiro na Clínica Maskotes, na rua Jamaica, em Balneário Camboriú. Ou então depositar qualquer quantia na conta de Caren Langone Fruet e enviar comprovante para o WhatsApp 98427-7087. A conta para depósito é Banco do Brasil - Conta corrente 24121-0/ Agência 5051-2/ CPF 996.826.560-87.
Continua depois da publicidade
Gatinhos precisam de lar
O grupo de protetoras Amor de 4 Patas também está divulgando alguns gatinhos fofos que estão disponíveis para a adoção. Para adotar os gatinhos que estão em BC e Camboriú, basta entrar em contato pelo telefone (47) 99692-1308.