Família fará manifestação por empresário sumido
Amigos e familiares de Emerson querem agilidade nas investigações
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A família do empresário Emerson dos Santos, 29 anos, desaparecido desde às 11h30 da manhã de sexta-feira da semana passada, fará uma manifestação no próximo sábado, perto do aeroporto de Navegantes.
O protesto será às 14h e pede esclarecimentos sobre o sumiço do rapaz e mais agilidade nas investigações.
Continua depois da publicidade
Emerson mora em Balneário Camboriú e é sócio de uma pequena construtora na cidade. Ele foi até Navegantes fazer a troca de seu veículo BMW.
O empresário trocaria o modelo BMW X1 por uma X5. Só que o negócio não teria dado certo e, segundo o rapaz que marcou o encontro pra negociar a troca, e que já foi ouvido pela polícia, Emerson saiu com uma terceira pessoa.
Emerson foi visto pela última vez perto do aeroporto de Navegantes. Desde às 12h05 de sexta-feira, o celular está desligado e ele não voltou mais pra casa.
A investigação do caso está com o delegado Rodrigo Coronha, que tem o auxílio da DIC de Itajaí. Onze pessoas já foram ouvidas.
O delegado não quis revelar detalhes da investigação. “Estamos com todos os policiais investigando. Paramos todos os casos em andamento e até semana que vem devemos ter um desfecho,” informou.
Coronha informou que, além das 11 pessoas ouvidas, foi feita a perícia na X-1 apreendida em uma garagem de carros do bairro Meia Praia, no início da semana, e também em outro carro apreendido. Outras perícias também estão em andamento.
A polícia ainda coletou várias imagens de câmeras de segurança. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Emerson pode ligar a PM, no 190, e pra polícia Civil, no 181, ou no telefone (47) 99961-5403.
Continua depois da publicidade
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.