Itajaiense que mora nos EUA volta ao Brasil pra lançar um single
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A itajaiense Malu Salomão, de 17 anos, é apaixonada por música e mora nos Estados Unidos há seis anos. Depois de ser finalista no “Ídolos Kids”, seu talento foi descoberto pela gravadora Midas Music, a mesma gravadora do cantor Vitor Kley. A menina estará em solo brasileiro nos próximos meses pra lançar seu single “Virgin Lips”.
A produção da música autoral é de Rodrigo Castanho, com direção artística de Renato Patriarca e Rick Bonadio.
Continua depois da publicidade
“Virgin Lips” é uma espécie de “auto-zoação” de Malu, porque a cantora garante que nunca beijou ninguém. A tradução literal do nome da música é “lábios virgens”.
Mais do que falar de si, a ideia da artista é mostrar que qualquer situação é passível de se “mostrar algo engraçado”, inclusive coisas que para outros pudessem ser motivo de vergonha ou medo.
Continua depois da publicidade
Outro elemento diferente na música é o clima e a batida disco, que vem com uma pegadinha mais retrô.
Malu começou a cantar bem cedo, ainda nos primeiros anos de escola. O gosto pelo microfone fez com que ela começasse a tomar aulas de canto aos sete anos de idade. Aos nove, se inscreveu no reality musical “Ídolos Kids” e foi semifinalista.
Ela também foi para o programa “Astros” e chegou à final. Após essas experiências na carreira, mudou-se para os Estados Unidos, onde mora atualmente.
Ao chegar no novo país, deu uma pausa na carreira para aprender inglês de forma fluente e só depois voltou às atenções pra profissão. Nos Estados Unidos, também escreveu músicas e retomou as aulas de canto.