Leonardo Dall’Agnol, 32 anos, diretor do hotel Estação 101, em Itajaí, morreu vítima de um grave acidente de jet ski, ontem, em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Leonardo e a noiva, a jornalista Caroline Beber, 27, estavam passeando de jet ski, quando colidiram no parcel (tipo de recife) da ponta de Taquaras. Caroline sobreviveu ao ...
Leonardo e a noiva, a jornalista Caroline Beber, 27, estavam passeando de jet ski, quando colidiram no parcel (tipo de recife) da ponta de Taquaras. Caroline sobreviveu ao acidente. Leonardo não resistiu.
Continua depois da publicidade
Segundo usuários de jet ski, o local é perigoso, porque o mar muda rapidamente por conta da bancada de pedras.
Os amigos contaram que Leonardo era experiente na pilotagem de jet ski e conhecia bem o local. Ninguém entendeu porque o acidente aconteceu.
Continua depois da publicidade
Caroline contou aos bombeiros que o jet ski foi surpreendido por uma ondulação forte e acabou sendo arremessado contra as pedras.
Uma embarcação que passava pelo local parou pra ajudar o casal. Caroline foi resgatada primeiro e contou aos bombeiros que Leonardo estava vivo e consciente, quando ela foi saiu de perto dele.
Os bombeiros não souberam informar a causa da morte e somente o laudo do IML poderá confirmar o que houve.
O corpo de Leonardo foi retirado do parcel por uma embarcação da delegacia da capitania dos Portos. A Marinha do Brasil investigará as causas do acidente.
Leonardo trabalhava no hotel 101 desde 2011. O hotel fez uma homenagem pelo Instagram. “Leonardo era um jovem sonhador, com garra e um sorriso no rosto cativava a todos por onde passava. Filho, irmão, tio, noivo, amigo, chefe… Todos perdemos muito com sua repentina partida”, escreveram.
Caroline é jornalista e trabalha na assessoria de imprensa do parque Beto Carrero.
Continua depois da publicidade