O Palmeiras saiu na frente na busca da vaga das quartas de finais da Copa do Brasil ontem à noite. O time venceu por 3 a 1 o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Continua depois da publicidade
Os gols do Palmeiras foram no primeiro tempo com Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano. O Bragantino descontou só no segundo tempo, com Hurtado. Com isso, o Alviverde saiu na frente pela vaga ...
Os gols do Palmeiras foram no primeiro tempo com Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano. O Bragantino descontou só no segundo tempo, com Hurtado. Com isso, o Alviverde saiu na frente pela vaga nas quartas de final do torneio nacional.
Continua depois da publicidade
O Verdão foi melhor desde o início do jogo. A pressão logo deu resultado. Aos quatro minutos, o jovem Wesley roubou a bola no meio de campo, abriu para o lateral Viña. O uruguaio tocou para Zé Rafael que invadiu a área e rolou para Raphael Veiga. O ex-jogador do Coritiba chegou batendo forte para abrir o placar.
Aos 17, já saiu mais um gol do Palmeiras. Felipe Melo lançou o garoto Wesley em profundidade. O jovem venceu a zaga na corrida e fuzilou o goleiro Cleiton. Chegou a surgir alguma dúvida em relação à posição do atleta palmeirense. Só que depois de rápida análise ao VAR, o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima confirmou o gol.
Continua depois da publicidade
Aos 27, o zagueiro Léo Ortiz, capitão do Bragantino, falhou feio. O ex-jogador do Internacional cortou muito mal o cruzamento da direita do Rony e deixou a bola nos pés do centroavante Luiz Adriano. O avante não perdoou. Dentro da pequena área, bateu forte e fez. 3 a 0 para o Palmeiras.
O gol do Bragantino só saiu aos 37 do segundo tempo, Morato recebeu na entrada da área e ajeitou para Hurtado. Livre, o atacante bateu forte para balançar as redes do Palmeiras. O time do interior não teve forças pra reverter o placar.
Jogo de volta
O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, às 19h. Mas com o resultado fora de casa, o Palmeiras pode perder por um gol de diferença na semana que vem. Já se o Bragantino vencer por dois gols na volta, independentemente do placar, a decisão do confronto será nos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil.