Uma vaquinha foi criada para ajudar a cadelinha atropelada que foi encontrada com os dois fêmures quebrados, e alguns ferimentos, dentro de uma oficina em Itajaí.
Continua depois da publicidade
O filho do dono da empresa, Leandro Caldeira, de 25 anos, foi o primeiro a encontrar o animal em apuros. “Fui fazer a vistoria de um carro dentro do galpão da oficina, e ela estava num cantinho ...
O filho do dono da empresa, Leandro Caldeira, de 25 anos, foi o primeiro a encontrar o animal em apuros. “Fui fazer a vistoria de um carro dentro do galpão da oficina, e ela estava num cantinho, bem quietinha, provavelmente porque estava bem machucada. É uma cachorrinha magrinha e bem judiada, então tivemos que ajudá-la,” explica.
Continua depois da publicidade
A cirurgia emergencial custou R$ 1500 e já foi realizada na última quinta-feira. A família chegou a fazer contato com várias ONGs para tentar realizar o procedimento, mas todas estavam lotadas. Foi quando surgiu a ideia de fazer a vaquinha pedindo colaborações em dinheiro.
Com a mobilização de amigos, familiares e funcionários foram arrecadados R$ 875, porém o restante dos custos foram arcados pela família.
Continua depois da publicidade
“Já conseguimos fazer a cirurgia, mas toda doação é bem-vinda para suprir o valor da cirurgia, fora a medicação e a internação na clínica. Organizamos a vaquinha para poder bancar o atendimento”, completa Leandro.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (47) 9193-8402 ou realizar uma transferência bancária direto para a conta poupança da Caixa Econômica, agência 1868 OP 013 CC 00029465-3 ou conta corrente Viacred 733.999-2 – Kevin Ramos CPF 098.918.339-41.