Um trabalhador de Camboriú perdeu a moto e o carro em um incêndio que aconteceu na madrugada de segunda-feira, na rua Rodolfo da Silva Simas, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Além dos veículos, o técnico de eletromecânica Ismael Flores Vitorino, 39 anos, teve as ferramentas de trabalho queimadas.
Continua depois da publicidade
Ismael conta que o Peugeot e a Biz estavam estacionados na frente de casa quando as chamas começaram. Ele não sabe o que provocou as labaredas, mas aguarda o laudo dos bombeiros para saber ...
Ismael conta que o Peugeot e a Biz estavam estacionados na frente de casa quando as chamas começaram. Ele não sabe o que provocou as labaredas, mas aguarda o laudo dos bombeiros para saber se o incêndio foi criminoso.
Continua depois da publicidade
O carro estava quitado, mas a moto da esposa ainda tinha dois anos de prestações pra pagar. Nenhum dos veículos estava segurado.
Ismael trabalha com manutenção de maquinários de academias e também completava a renda instalando aparelhos de ar-condicionado. Só que todas as ferramentas usadas no trabalho queimaram no porta-malas.
Continua depois da publicidade
“Queimou a parafusadeira, lixadeira, esmerilhadeira, rompedor, tupia, manifold, bomba de vácuo, bolsa com alicates variados, chaves de fenda, chaves Philips, chaves variadas, amperímetro, bolsas de ferramentas, caixas de ferramentas, brocas, enfim, tudo que eu tinha pra trabalhar”, conta.
Uma vaquinha online foi criada para ajudar o autônomo a comprar as ferramentas pra voltar a trabalhar. Pra contribuir basta acessar o site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/1457093 e ajudar com qualquer valor. O contato de Ismael é pelo telefone (47) 99210-4490.
Uno pega fogo e tem a frente destruída
Outro incêndio em veículo foi registrado na região, na rua José Francisco Laurindo, no bairro São Domingos. A ocorrência foi por volta das 19h30 de segunda-feira, quando um Fiat Uno teve a parte da frente destruída pelo fogo.
Populares tinham tentado combater as chamas com extintores de incêndio. Quando os socorristas chegaram, usaram mais de mil litros de água até acabar de vez com as chamas. Não houve feridos.
Foram quatro casos de incêndios em veículos nas duas últimas semanas, com duas ocorrências em Itajaí e outras duas em Navegantes.
Continua depois da publicidade