O Figueirense entra em campo, hoje, diante do Sampaio Corrêa, às 16h, com um problemão. Um surto de covid chegou nas redondezas do Scarpelli com contaminados. São jogadores, dirigentes, comissão técnica e funcionários.
O jogo seria na quarta rodada da competição, mas foi adiado na época por situação parecida, quando o Sampaio tinha vários casos confirmados. O Figueira pediu adiamento, mas não foi atendido ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O jogo seria na quarta rodada da competição, mas foi adiado na época por situação parecida, quando o Sampaio tinha vários casos confirmados. O Figueira pediu adiamento, mas não foi atendido.
Em nota, o clube catarinense explica que “formulou a solicitação de adiamento da partida com base em decisões similares envolvendo outras partidas do Campeonato Brasileiro de 2020, em suas diferentes divisões”. O Alvinegro “lamenta” a decisão.
Os primeiros casos foram confirmados no domingo. Seis positivados na comissão técnica, incluindo o treinador Elano e os auxiliares Ivan Saraiva e José Sérgio Júnior e também o preparador físico Luiz Fernando Bergamin.
No domingo, mais seis casos: os zagueiros Alemão e Paulo Ricardo, o volante Matheus Neris e os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino. Também permanecem afastados do elenco profissional os goleiros Vitor Caetano e Rodolfo Castro, o volante Heryck e o atacante Diego Gonçalves.
Os laterais Sanchez e Brunetti, o volante Geovane e o atacante Nicholas já foram reintegrados ao grupo de jogadores.
Na classificação, o Figueirense está na zona de rebaixamento, em 17º, com 14 pontos.