O Vasco entra em campo neste sábado, às 17h, em São Januário, bem pressionado. Para piorar a situação, o jogo da 15ª rodada é diante do rival Flamengo, que tem situação bem mais tranquila no Brasileirão.
No meio da semana, o Cruzmaltino tomou 3 a 0 do Bahia jogando no estádio do Pituaçu e voltou para casa sob protestos da torcida. No aeroporto, jogadores, comissão e demais membros da delegação ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
No meio da semana, o Cruzmaltino tomou 3 a 0 do Bahia jogando no estádio do Pituaçu e voltou para casa sob protestos da torcida. No aeroporto, jogadores, comissão e demais membros da delegação do Vasco tiveram que deixar o local por uma saída alternativa para evitar confusão.
Os torcedores também foram pro estádio de São Januário para protestar em frente à casa do Trem-bala da Colina. A equipe, que chegou a ocupar a liderança na terceira rodada, caiu muito de rendimento.
O técnico Ramon Menezes acabou demitido. Antônio Lopes, coordenador técnico, e Júnior Lopes, auxiliar técnico, também foram junto na barca.
Agora o Vasco está no mercado em busca de um novo comandante. Informações dão conta que o técnico Dorival Júnior foi consultado. Em pesquisa na internet, os vascaínos votaram em Tiago Nunes como melhor opção. Os dois estão livres.
Já o Flamengo briga pelas cabeças e mira chegar mais perto da ponta da tabela. O Rubro-negro está na terceira colocação, com 24 pontos, atrás do Inter que tem 25 e o líder Atlético Mineiro com 27 pontos. O Fla vem de uma vitória tranquila, por 3 a 0, em cima do Sport no meio da semana e quer embalar nos resultados positivos.