Uma operação da guarda municipal levou um elemento surpresa para a orla de Balneário Camboriú. O patrulhamento na faixa de areia teve o auxílio de um drone. A operação começou na noite de sexta-feira e seguiu até a metade da madrugada de sábado.
Continua depois da publicidade
Com o auxílio do drone, a guarda fez uma varredura na faixa de areia da Central, no trecho da praça Almirante Tamandaré. Foram feitas orientações a pessoas que estavam com caixa de som com volume muito ...
Com o auxílio do drone, a guarda fez uma varredura na faixa de areia da Central, no trecho da praça Almirante Tamandaré. Foram feitas orientações a pessoas que estavam com caixa de som com volume muito alto; fiscalização de adolescentes bebendo e patrulhamento para inibir o uso de drogas.
Continua depois da publicidade
A operação resultou em duas conduções à delegacia, uma por tráfico de drogas e outra por posse.
O subcomandante da guarda, Luis Borges, explicou que o drone é importante pra acompanhar suspeitos.
Continua depois da publicidade
Os guardas ficaram em seis pontos fixos: na avenida Atlântica com a rua 1400; em frente ao quiosque 15; na Atlântica com o calçadão; na praça Tamandaré; na avenida Brasil com a Central; e no calçadão da Central.
Apreensão de menor
Já na região central, a guarda localizou na avenida Atlântica, em frente a uma conveniência, um menor com 10 pedras de crack no tênis e R$ 83,95. O menor foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).
Na delegacia, a guarda recebeu informações de que havia mais drogas num bueiro. Os guardas voltaram ao local e encontraram mais seis torrões de maconha dentro da boca de lobo. fm n
Continua depois da publicidade