A guarda municipal de Balneário Camboriú prendeu dois bandidos com um carro roubado, na noite de segunda-feira. Eles desobedeceram às ordens de parada e fugiram, mas foram parados depois de bater o carro roubado em um estacionado.
Por volta das 23h30, uma viatura da guarda em rondas desconfiou do Peugeot 308, placa QHO 8317, parado na sinaleira da rua 1311. Quando o motorista viu os agentes, avançou no sinal vermelho. Os guardinhas seguiram o carro e deram ordem de parada, ...
Continua depois da publicidade
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Por volta das 23h30, uma viatura da guarda em rondas desconfiou do Peugeot 308, placa QHO 8317, parado na sinaleira da rua 1311. Quando o motorista viu os agentes, avançou no sinal vermelho. Os guardinhas seguiram o carro e deram ordem de parada, mas ele não obedeceu.
Continua depois da publicidade
Os bandidos acabaram batendo num Chevrolet S10 que estava estacionado na avenida Palestina, esquina com a rua Marrocos.
E.J.P.S., 30 anos, e R.A.S., 28, foram presos. A dupla e o Peugeot roubado foram encaminhados à delegacia.
Continua depois da publicidade
Caminhonete é recuperada
A Nissan Frontier, placa BAK-1207, roubada de uma família de Itajaí no domingo à noite, em uma pracinha de Piçarras, foi recuperada.
No final da noite de segunda-feira, a polícia Militar de Barra Velha ligou para o comerciante A.S., 39 anos, informando que o carro tinha sido encontrado abandonado.
A família foi até a delegacia reaver a Nissan Frontier. O carro estava avaliado em R$ 150 mil e não tinha seguro. A família foi roubada enquanto as crianças brincavam na praça.
Continua depois da publicidade