O primeiro treinamento da seleção brasileira para o amistoso contra o Japão foi nesta segunda-feira, em Paris. Dos 25 convocados pelo técnico Tite, 23 já se encontram concentrados com a equipe. Faltam apenas o meia Diego e o atacante Diego Souza que tem chegada prevista para o início da tarde de hoje.
Com a chegada dos dois, a seleção treina até quarta-feira no Parque dos Príncipes, ainda na capital francesa. Depois, embarca para Lille, cidade que receberá o amistoso contra os japoneses, na sexta ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Com a chegada dos dois, a seleção treina até quarta-feira no Parque dos Príncipes, ainda na capital francesa. Depois, embarca para Lille, cidade que receberá o amistoso contra os japoneses, na sexta-feira.
O auxiliar técnico Sylvinho comandou o primeiro trabalho técnico e tático em campo reduzido, e depois foi Cléber Xavier quem puxou o ritmo do segundo exercício. Não foram todos os atletas que trabalharam com bola. Fernandinho, Casemiro, Renato Augusto, Firmino, Miranda, Douglas Costa, Giuliano, Marcelo, Thiago Silva, Alex Sandro e Philippe Coutinho fizeram um trabalho de recuperação na academia e no campo do Estádio Sebastian Charlety.
O Brasil, primeira seleção a garantir vaga na Copa do Mundo do ano que vem, encerra a temporada de 2017 com dois amistosos. O primeiro confronto será com o Japão, na sexta-feira, às 10 horas (horário de Brasília). Já no dia 14, terça-feira, é a vez de encarar a Inglaterra, no estádio Wembley Stadium, em Londres, às 18 horas.