Em menos de 15 minutos, dois homens morreram atropelados na BR-101, em Balneário Camboriú e Barra Velha, na noite de segunda-feira.
Continua depois da publicidade
O primeiro atropelamento aconteceu às 22h45, no quilômetro 131, sentido de Curitiba, em Balneário. Jeferson Silveira Tavares, 32 anos, estava num vão no meio da pista e foi atravessar a rodovia. ...
O primeiro atropelamento aconteceu às 22h45, no quilômetro 131, sentido de Curitiba, em Balneário. Jeferson Silveira Tavares, 32 anos, estava num vão no meio da pista e foi atravessar a rodovia.
Continua depois da publicidade
Segundo a PRF, como o local é de difícil visualização, o motorista A.B.R., 38, que conduzia o Peugeot 207, placa de Balneário Camboriú, não viu o pedestre na estrada e o atropelou.
O motorista do Peugeot não se feriu. O corpo de Jeferson foi levado para o instituto Médico Legal (IML), onde aguardava a liberação da família. Jeferson era morador de Balneário.
Continua depois da publicidade
Quinze minutos mais tarde, um velhinho morreu atropelado no quilômetro 80, no trecho de Barra Velha. Luís da Silva, 73, foi atingido por um carro, que fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu no sentido de Floripa. Até ontem, o corpo aguardava o reconhecimento da família no IML. mv/jb n