O confronto entre Chapecoense e Vasco foi no sábado, no São Januário, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense voltou para casa com mais um ponto na tabela, ao empatar em 1 a 1.
O time da casa comandou o primeiro tempo. Só nos oito primeiros minutos, o Vasco chegou três vezes com perigo. Mas o placar só foi aberto aos 24, em bela assistência de Madson. A Chape chegou a assustar ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O time da casa comandou o primeiro tempo. Só nos oito primeiros minutos, o Vasco chegou três vezes com perigo. Mas o placar só foi aberto aos 24, em bela assistência de Madson. A Chape chegou a assustar o goleiro vascaíno com Wellington Paulista, mas o gol não entrou.
No comecinho do segundo tempo o Vasco quase ampliou o placar, mas Nenê se afobou e chutou direto, quando poderia ter passado para Matheus Vital. O começo tumultuado indicava que os donos da casa iriam dominar também o segundo tempo, mas não foi isso que aconteceu.
A Chape se soltou um pouco mais e chegou ao travessão em chutaço de Reinaldo. Pouco depois, aos 19 minutos, o lateral-esquerdo recebeu pela esquerda e, ao errar o cruzamento, mandou por cobertura de Martín Silva e fez um golaço, deixando tudo igual. Até o fim da partida, os dois times tiveram muitas mexidas, mas poucas chances.
O empate no Rio deu fôlego e ânimo para a Chapecoense, que depois de dormir algumas semanas na zona de rebaixamento, agora ocupa o meio da tabela. As estatísticas dos últimos jogos também são favoráveis, o clube conquistou sete de nove pontos disputados.