[caption id="" width="800" align="aligncenter"]Daniela Mercury postou essa foto e ironizou: “Dá pra perceber de cara que estamos doentes”[/caption]Vários famosos entraram na polêmica da decisão de um juiz de Brasília que permite a aplicação da controversa terapia de “reversão sexual” por psicólogos, também conhecida como “cura gay”. Pop stars como Ivete Sangarlo, Anitta e Sandy, além de atores como Taís Araújo, Adriane Galisteu, Fernanda Souza e Camila Pitanga se manifestaram em suas redes sociais criticando a decisão judicial.
Continua depois da publicidade
A lista de famosos que acharam um absurdo a liberação de tratamentos para “curar gays” ainda tem Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Preta Gil, Luiza Possi, China, Kelly Key, Astrid Fontenelle, Fernanda ...
A lista de famosos que acharam um absurdo a liberação de tratamentos para “curar gays” ainda tem Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Preta Gil, Luiza Possi, China, Kelly Key, Astrid Fontenelle, Fernanda Lima, Adriane Galisteu, Francis Helena Cozta e Hugo Gloss.
Continua depois da publicidade
“É Brasilzão, a gente tentando ser forte, ser otimista, com inúmeras pendências que caberiam a uma administração decente resolver, e aí me resolvem dizer que homosexualidade é doença”, escreveu Ivete Sangalo. E completou: “Doentes são aqueles que acreditam nesse grande absurdo. Pessoas, pensem sobre o que é esse equívoco, absorvam a coragem e a luta dos homossexuais e apliquem às suas mofadas e inertes vidas. Tentem que vcs talvez possam ser felizes tb #respeito”.
A cantora Daniela Mercury postou uma foto com sua companheira, onde as duas aparecem sorrindo e escreveu: “Dá para perceber de “cara” que estamos doentes. Doentes de amor, doentes de respeito mútuo, doentes por nossa família. Somos doentes de felicidade! Nos respeitem!”
Continua depois da publicidade
A cantora Sandy publicou um vídeo em respeito aos gays com o seguinte comentário: “Mais amor, Brasil”.