A fundação de Educação Profissional e Administração Pública (Feapi) vai abrir a partir da próxima segunda-feira novos cursos de capacitação profissional. Ao todo, são 14 oportunidades, com previsão de início entre agosto e outubro. As matrículas começam no dia 14 e vão até o dia 17 na sede da Feapi, na rua Camboriú, das 13h às 21h.
Continua depois da publicidade
O curso de informática para maturidade será um dos primeiros a começar, já no próximo dia 30. As aulas serão das 14h às 17h, segundas e quartas, na sede da Feapi. No mesmo dia e horário iniciam as ...
O curso de informática para maturidade será um dos primeiros a começar, já no próximo dia 30. As aulas serão das 14h às 17h, segundas e quartas, na sede da Feapi. No mesmo dia e horário iniciam as aulas do curso de design de sobrancelhas. Ainda no dia 30, no período noturno das 19h às 22h, iniciam as aulas de eletricista predial e residencial, libras, espanhol e inglês.
Continua depois da publicidade
Já no dia 31, o curso de Informática Intermediária inicia, das 19h às 22h, sempre as terças e quintas-feiras. No mesmo dia começam as aulas de auxiliar financeiro e básico em costura e modelagem, e, no período vespertino, começam as aulas do básico em manicure e pedicure, das 14h às 17h.
Em setembro, no dia 11, iniciam as aulas do curso básico em NRs, das 19h às 22h, segundas e quartas. No dia 12 começam as aulas dos cursos básico em importação e exportação e básico em serviços de hotelaria, ambos às terças e quintas das 19h às 22h.
Continua depois da publicidade
O último curso a iniciar será o de básico em operador de empilhadeira de médio porte, no dia 4 de outubro. As aulas serão ministradas das 19h às 22h, segundas e quartas. Durante as aulas teóricas, as aulas serão na sede da Feapi. Já as aulas práticas serão no laboratório do curso, na Vitalmar.
Documentos necessários
Pra realizar a matrícula, o candidato deve trazer os seguintes documentos: original e cópia do documento de identidade com foto, original e cópia do CPF, original e cópia do comprovante de escolaridade ou atestado de frequência, conforme exigência do curso, e comprovante de residência. Os candidatos ao curso básico de operador de empilhadeira de médio porte devem trazer também cópia de CNH, categoria B, válida.