Uma denúncia anônima terminou com a apreensão de 61 quilos de maconha em Itajaí e Barra Velha. O comprador da droga, de Itajaí, e a mãe do vendedor, de Barra Velha, foram presos por tráfico de drogas na sexta-feira.
Os policiais da agência de Inteligência da PM de Itajaí ficaram sabendo que ia rolar uma negociação de drogas perto de um bar no Promorar, bairro Cidade Nova. A PM sabia que o comprador, que já é conhecido ...
Os policiais da agência de Inteligência da PM de Itajaí ficaram sabendo que ia rolar uma negociação de drogas perto de um bar no Promorar, bairro Cidade Nova. A PM sabia que o comprador, que já é conhecido da polícia, tem um Celta vermelho e mora na rua Evaristo Lopes Dutra.
Continua depois da publicidade
Com essas informações, a PM montou campana e flagrou o momento em que o Celta estacionou ao lado de um Corsa prata. O motorista do Corsa desceu e jogou um grande pacote no banco de trás do Celta.
O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordou o Celta e prendeu C.S.A., 30 anos. Dentro do carro tinha cerca 10 quilos de maconha. O motorista do Corsa conseguiu fugir.
Como a PM sabia que ele morava no bairro Itajuba, em Barra Velha, foi até o local. No terreno estava N.F.N., 50 anos. Ela é mãe do cara que estava no Corsa. Questionada se havia drogas na casa, ela negou, mas otou que ela estava bem nervosa e fez buscas na casa.
A PM encontrou 51,3 quilos de maconha, balanças de precisão e material para fracionar e embalar drogas. C. e N. foram presos em flagrante por tráfico de drogas.