Uma denúncia anônima terminou com a apreensão de 61 quilos de maconha em Itajaí e Barra Velha. O comprador da droga, de Itajaí, e a mãe do vendedor, de Barra Velha, foram presos por tráfico de drogas na sexta-feira.
Os policiais da agência de Inteligência da PM de Itajaí ficaram sabendo que ia rolar uma negociação de drogas perto de um bar no Promorar, bairro Cidade Nova. A PM sabia que o comprador, que já é conhecido ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Os policiais da agência de Inteligência da PM de Itajaí ficaram sabendo que ia rolar uma negociação de drogas perto de um bar no Promorar, bairro Cidade Nova. A PM sabia que o comprador, que já é conhecido da polícia, tem um Celta vermelho e mora na rua Evaristo Lopes Dutra.
Com essas informações, a PM montou campana e flagrou o momento em que o Celta estacionou ao lado de um Corsa prata. O motorista do Corsa desceu e jogou um grande pacote no banco de trás do Celta.
O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordou o Celta e prendeu C.S.A., 30 anos. Dentro do carro tinha cerca 10 quilos de maconha. O motorista do Corsa conseguiu fugir.
Como a PM sabia que ele morava no bairro Itajuba, em Barra Velha, foi até o local. No terreno estava N.F.N., 50 anos. Ela é mãe do cara que estava no Corsa. Questionada se havia drogas na casa, ela negou, mas otou que ela estava bem nervosa e fez buscas na casa.
A PM encontrou 51,3 quilos de maconha, balanças de precisão e material para fracionar e embalar drogas. C. e N. foram presos em flagrante por tráfico de drogas.