Um velhinho de 74 anos agrediu um bombeiro que tinha acabado de socorrê-lo na tarde de sábado, em Barra Velha. Os vermelhinhos tiveram que segurá-lo e chamar a polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência.
O caso aconteceu por volta das 17h. Segundo informações dos bombeiros, Sebastião Coninck, 74 anos, estava sentado no quintal de casa, na rua Machado de Assis, no bairro São Cristóvão, e tinha cortes ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O caso aconteceu por volta das 17h. Segundo informações dos bombeiros, Sebastião Coninck, 74 anos, estava sentado no quintal de casa, na rua Machado de Assis, no bairro São Cristóvão, e tinha cortes na cabeça e no braço. A vizinhança contou que ele tinha se envolvido em uma briga e foi atingido com um facão.
Os bombeiros socorreram Sebastião, fizeram curativos e o levaram até o pronto atendimento da cidade. Quando chegaram à unidade, Sebastião surtou, arrancou o curativo e queria ir embora. Os socorristas tentaram impedi-lo e pediram que ele permanecesse no local para passar pelo médico.
Foi então que o velhinho se revoltou, deu de dedo na cara de um bombeiro e disse que não tinha homem que o fizesse ficar no PA. Em seguida, outro bombeiro pediu que ele se acalmasse, mas Sebastião deu um tapa na cara do bombeiro.
Os socorristas seguraram o paciente e chamaram a polícia Militar. Teve gente que não gostou da atitude dos bombeiros e queria que o paciente fosse liberado mesmo machucado.
Bebe muito
Os bombeiros de Barra Velha contam que Sebastião já é conhecido porque abusa doálcool e fica doidão. Ele e a esposa, que é deficiente física, são catadores de material reciclável.