Cada passe de bola, um desafio. Cada vitória, a superação depois de várias jogadas. Assim é o vôlei, um embate cheio de emoções que já conquistou lugar no coração dos brasileiros. Em Camboriú, não é diferente. Hoje, são 80 meninas treinando na escolinha gratuita de vôlei da Fundação de Esportes.
As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, em diversos horários. Na escolinha, as alunas aprendem noções básicas do voleibol, as regras, alongamento e preparação física. Desenvolvem atributos como ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, em diversos horários. Na escolinha, as alunas aprendem noções básicas do voleibol, as regras, alongamento e preparação física. Desenvolvem atributos como disciplina, persistência, foco e trabalho em equipe.
Para quem quiser fazer parte da escolinha de vôlei é só ir até o ginásio no dia da aula, munido de um atestado médico recente, comprovante de matrícula da escola e foto 3x4. O cadastro é feito pelo próprio professor, que direciona a aluna para o horário adequado à idade.
Os treinos do feminino são realizados no ginásio Irineu Bornhausen, na rua Maria da Glória Pereira, no centro, com aulas nos seguintes dias e horários:
Segunda, quarta e quinta-feira: das 8 às 9h30 (12 e 13 anos); das 9h30 às 11h30 (14 a 17 anos); das 13h30 às 15 horas (12 e 13 anos); das 15 às 17 horas (14 a 17 anos).
Terça e sexta-feira: das 13h30 às 15 horas (9,10 e 11 anos); e das 14h30 às 18 horas (Livre).