Um homem de 64 anos foi morto com o próprio facão, na frente de um bar, na zona rural de Itajaí, na noite de quarta-feira. Pai e filho foram presos pelo assassinato. O crime aconteceu depois de uma briga entre o trio.
Continua depois da publicidade
Antônio Inácio Pereira, 64 anos, o Boca Rica, foi encontrado morto por volta das 23h, na rua Edmundo Leopoldo Merizio, bairro Limoeiro, na divisa entre Brusque e Itajaí. Ele tinha marcas de facão no ...
Antônio Inácio Pereira, 64 anos, o Boca Rica, foi encontrado morto por volta das 23h, na rua Edmundo Leopoldo Merizio, bairro Limoeiro, na divisa entre Brusque e Itajaí. Ele tinha marcas de facão no corpo e golpes profundos na cabeça.
Continua depois da publicidade
A PM conversou com testemunhas que contaram que a vítima foi até o local com o facão na mão e ameaçou pai e filho. Houve uma discussão e os caras usaram a arma para golpear Boca Rica.
Os dois fugiram. Robson Roberto Falcheti, 49, e Dieison Pereira Falcheti, 28, foram localizados quando buscavam atendimento no hospital de Brusque. A PM foi avisada e fez a prisão da dupla.
Continua depois da publicidade
A briga teria rolado porque Boca Rica teria ofendido uma mulher. A discussão passou para agressões e terminou na briga com facão e um pedaço de madeira.
O IML de Balneário Camboriú recolheu o corpo do senhor. Pai e filho foram levados para a delegacia. A polícia Civil investigará o assassinato.