A dona de casa Jussara Lurdes Leopoldo, 26 anos, disse ontem ao DIARINHO que a filha dela, a pequena Caroline Terrazas Granier, de cinco anos, foi vista na capital da Venezuela, Caracas. Segundo ela, a Interpol [polícia internacional] teria repassado a informação.
A muié postou uma mensagem, através do MSN, avisando seus contatos com a boa notícia. No entanto, Jussara não divulgou mais informações pois, segundo afirmou, poderiam atrapalhar nas investigações ...
A muié postou uma mensagem, através do MSN, avisando seus contatos com a boa notícia. No entanto, Jussara não divulgou mais informações pois, segundo afirmou, poderiam atrapalhar nas investigações. Ela está com o José Manuel. A polícia tá vendo uma maneira de tirar ela de lá, falou.
Continua depois da publicidade
O boliviano José Manuel Terrazas Granier é o ex-companheiro da Jussara. Ele sumiu com Caroline dia 27 de março, após visitar a pequena na casa da mãe, nos Jardins, em São Paulo/SP. Caroline não é filha biológica de José, mas foi registrada com o nome dele, que é morador de Blumenau.
Logo depois do rolo, o cara disparou um e-mail pra imprensa metendo o pau na ex-muié. Segundo Manuel, Jussara era garota de programa e, por isso, ele não queria ver a menininha morando com ela.
Mulher diz que cara é mentiroso
Jussara, ouvida pelo DIARINHO sobre a declaração do ex sobre o seu passado, ficou cabreira. Ela disse que as alegações do boliviano são falsas. Sobre a denúncia do cara de que haveria inclusive fotos de Jussara do tempo que fazia programas, a mulher acabou se contradizendo.
A conversa entre Jussara e a nossa reportagem tava rolando através do programa de computador, o Messenger. Depois do repórter insistir nas perguntas, Jussara desligou o programa.
No e-mail que passou à imprensa, o boliviano que sequestrou a criança ainda soltou os cachorros contra a imprensa que, segundo ele, tava fazendo sensacionalismo e escondendo a verdade sobre a ex-companheira.
Pra tentar localizar a filha, Jussara criou duas páginas na internet com informações e fotos da menina.
Quem tiver qualquer informação, pode acessar o saite www.carolineleopoldo.com.br ou ligar pro telefone (11) 8282-0307 .
Continua depois da publicidade