Itajaí
Vala do Shrek segue fedendo em Navega
Buraco foi aberto pela prefeitura, que prometeu resolver o perrengue até o final de julho. O problema é que, até agora, pouco foi feito pra acabar com a nojeira que tá botando em risco o povão do bairro São Paulo
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
O secretário de Obras de Navegantes não cumpriu com sua promessa. Na edição de 22 de julho do DIARINHO, Valmir César Francisco, o Chero, garantiu que em, no máximo, uma semana iria fechar a vala de merda verde aberta pela peãozada de sua pasta, na rua Sérgio Gaya, no bairro São Paulo. Ontem, a reportagem esteve por lá e viu que continua tudo igual no pântano do Shrek. Mesmo depois de um especialista ter alertado que toda a nojeira do local pode trazer doenças pro povão, moradores contam que a prefa só apareceu por lá um dia e, mesmo assim, deixou a situação do jeito que estava, pois abriu um pequeno canal que não escoa coisa nenhuma.
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.