Foi frustrada a tentativa de um ladrãozinho na madrugada de sexta-feira, em Itajaí. O gurizinho invadiu a revendedora de carros Promenac, na Barra do Rio, e saía de lá com um televisor LCD, quando foi guentado por policiais militares. O malaco prestou depoimento e foi levado pro presídio da Canhanduba.
Continua depois da publicidade
Arthur Neis Pereira, 21, invadiu a loja por volta das 4h da madruga. Pra não levar um choque e facilitar a ação, o rapazinho arrebentou a cerca elétrica que protege o pátio da empresa. Com facilidade ...
Arthur Neis Pereira, 21, invadiu a loja por volta das 4h da madruga. Pra não levar um choque e facilitar a ação, o rapazinho arrebentou a cerca elétrica que protege o pátio da empresa. Com facilidade, arrombou a porta e entrou na loja. Poucos minutos mais tarde, tentava sair de lá com um televisor LCD de 32 polegadas a tiracolo.
Continua depois da publicidade
Ao perceber que dois dos vigilantes o bizolhavam de longe, Arthur voltou pra dentro da revendedora e tentou se mocosar entre os carangos novinhos estacionados lá dentro. Só não contava com a chegada dos PMs, que o prenderam ali mesmo. O gurizão passou as primeiras horas da matina na cela do 1º depê. Logo cedo prestou depoimento e foi encaminhado pro presídio.
Continua depois da publicidade
Surrupiou botijões
Dois garotões, um deles foragido do cadeião, foram presos furtando na manhã de quinta-feira, no centro de Itajaí. Jeferson Rodrigues da Luz e Jonatan Luiz Nicolau Maçaneiro, ambos de 22 anos, foram guentados enquanto tentavam surrupiar botijões de gás. A dupla foi presa na rua Brusque, pertinho da antiga distribuidora Muller. Pra piorar a situação, Jeferson tava foragido do cadeião do Matadouro. Na manhã de sexta-feira, os dois foram encaminhados pro cadeião da Canhanduba.