A volta de uma festa, na madrugada de ontem, se transformou em tragédia prum grupo de jovens que se envolveu num acidente na avenida Celso Ramos, em Porto Belo. O porradaço foi por volta das 4h30 e três dos quatro ocupantes do Celtinha, placa IJV-0560 (Otacílio Costa), morreram.
  	O Celta seguia em direção ao centrão da city quando o motora Alziro dos Santos, 28 anos, perdeu o controle da caranga, que vinha em alta velocidade, e detonou um poste de luz. Além de Alziro, morreram ...
 
    
    
    
  	O Celta seguia em direção ao centrão da city quando o motora Alziro dos Santos, 28 anos, perdeu o controle da caranga, que vinha em alta velocidade, e detonou um poste de luz. Além de Alziro, morreram na hora Renato Almeida, 24, e Maicon Douglas Martins, 15.
 
        
        
        
        Continua depois da publicidade
        
         
        
             	Motora tava voando baixo
   	O único sobrevivente foi o adolescente Felipe Melo de Jesus, 17, que estava no banco de trás. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto atendimento de Itapema. Ontem à tarde, ele recebeu alta.
    	Felipe teria contado à polícia Militar que o motora do Celtinha tava voando baixo. O grupo teria recém saído de uma festa na casa de amigos, quando o acidente rolou.
   	O cabo Sérgio Vargas, dos bombeiros de Porto Belo, chegava pra trampar na cidade, vindo de Itajaí, quando viu ontem o poste de luz sendo trocado por peões da Celesc. Quando vimos o poste percebemos que a batida tinha sido feia, porque também tinha sangue pelo chão, contou ao DIARINHO.