A farmácia Farma Faita do bairro Gravatá, em Penha, foi vítima da ação de pistoleiros na madrugada de sábado. Dois motoqueiros dispararam cerca de 10 tiros contra a vidraça da drogaria, que ficou igual queijo suíço, e simandaram em disparada.
Continua depois da publicidade
A gerente da Farma Faita, que pediu para não ser identificada, disse ao DIARINHO que não faz ideia de quem possa ter feito o atentado. As câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram ...
A gerente da Farma Faita, que pediu para não ser identificada, disse ao DIARINHO que não faz ideia de quem possa ter feito o atentado. As câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento da ação dos motoqueiros, mas os atiradores ainda não foram identificados.
Continua depois da publicidade
O atentado aconteceu lá pela 1h30 da madruga. A dupla parou as motocas em frente à farmácia, na rua São Miguel, e sem muita cerimônia disparou uma saraivada de tiros de pistola. Os tirombaços estuporaram a vidraça da drogaria. O servicinho da dupla foi rápido e durou menos de um minuto.
O alarme da loja disparou logo em seguida, disse a gerente. Quando o alarme da loja dispara, dispara também o do meu celular. Foi assim que fiquei sabendo do atentado, contou. Ela estava em casa, já dormindo, quando tudo aconteceu.
Continua depois da publicidade
Ao chegar à farmácia, percebeu que nove das 12 vidraças estavam quebradas. Não dá para ver quase nada pelas imagens das câmeras. Pegou apenas as rodas das motos. Não identifica o rosto, nada, lamenta a funcionária.
Essa é a primeira vez que a Farma Faita do Gravatá sofre esse tipo de atentado, afirmou a gerente. Ela acredita que o ataque não tenha qualquer relação direta com o dono ou com a empresa.Está claro que eles não queriam atingir ninguém. Não queriam ferir ninguém, conclui.