A polícia Civil do Paraná caça quem fuzilou o empresário Reginaldo de Freitas Pedroso, 49 anos, de Balneário Camboriú, encontrado desovado dentro de um carro em Piraquara, cidade da região da grande Curitiba/PR. O crime rolou no final de semana. Reginaldo era dono do Texas Bar, uma baladona que funcionava Marginal Leste, esquina com a rua 1500, na Maravilha do Atlântico, e há pouco mais de um mês se mudou pro Paraná.
Continua depois da publicidade
O antigo dono do Texas Bar foi encontrado morto no sábado. Era 3h30 da madruga quando moradores da localidade de Roseira chamaram a polícia Militar. Estranham o carro largado na estrada geral da ...
O antigo dono do Texas Bar foi encontrado morto no sábado. Era 3h30 da madruga quando moradores da localidade de Roseira chamaram a polícia Militar. Estranham o carro largado na estrada geral da pequena comunidade, com alguém dentro. O povão chegou a pensar que Reginaldo estivesse dormindo. Mas quando os homi chegaram e abriram o carango, perceberam que o empresário tava morto. Reginaldo levou dois balaços na cachola.
Continua depois da publicidade
O corpo foi levado pro instituto Médico Legal (IML) e liberado no domingo pra família. O enterro rolou no mesmo dia em Piraquara.
Polícia desconfia de acerto de contas
Continua depois da publicidade
A polícia desconfia que a execução ternha rolado por conta de um possível acerto de contas. Ao lado do corpo de Reginaldo foi encontrado um extrato bancário com saldo aproximado de R$ 22 mil. Tudo leva a crer que Reginaldo foi fuzilado num outro lugar distante de onde seu corpo foi desovado.
Depois que vendeu o Texas Bar, Reginaldo, a mulher Isolde e uma filha simandaram pra Piraquara. Estariam morando num sítio na periferia da pequena cidade.
Há uma semana, três homens invadiram a chácara de Reginaldo. Isolde garantiu à polícia que o marido não conhecia os bandidos e que o caso se tratou de um assalto. O Corolla da família e vários outros pertences foram levados pelos supostos assaltantes. A polícia tenta descobrir se o caso tem algo a ver com a morte do empresário.
Hoje o Texas Bar não existe mais. No local funciona o Arena Embaixada, uma espécie de balada pra crentes.