Difícil dizer se o bandido Hiago Franco Baldo, 18 anos, é tanso ou cara de pau. O cara foi preso dentro da delegacia do Monte Alegre, em Camboriú, quando registrava o boletim de ocorrência de um acicente de motoca na noite de quarta-feira. Ligadaços, os tiras da Civil desconfiaram de Hiago e descobriram que ele é assaltante dos brabos e tava foragido da dona justa.
Continua depois da publicidade
Morador do Monte Alegre, o bandido caiu de moto quando passava pela rua Tulipa, no loteamento Conde Vila Verde. Ele foi até a DP fazer o registro e solicitar o seguro do DPVAT. Durante o atendimento ...
Morador do Monte Alegre, o bandido caiu de moto quando passava pela rua Tulipa, no loteamento Conde Vila Verde. Ele foi até a DP fazer o registro e solicitar o seguro do DPVAT. Durante o atendimento, os homidalei conferiram o nome do cara no sistema caça-bandidos e não deu outra: descobriram que ele deve pra dona justa.
Continua depois da publicidade
Hiago é acusado de, junto com outros três caras, invadir a casa do irmão do Prefeito de São João Batista na noite de 25 de julho. Armados, fizeram reféns e levaram uma porrada de objetos de valor. Logo em seguida, também atacaram na casa de um empresário no bairro Nova Descoberta, na margem da SC-411, em Tijucas. Com trabucos e capuz, renderam 12 pessoas de uma mesma família, roubaram uma grana preta e fugiram com um carro Fox e uma caminhonete Pajeto das vítimas.
Os dois bandidos que estavam na caminhonete acabaram presos. Gabriel Alexander Garbin Camargo, 19, foi preso em flagrante. Já o caroneiro, Adriano Dias da Costa, 27, que seria membro de uma facção criminosa, morreu afogado quando caiu no rio Itinga, em Tijucas, durante a fuga. Hiago, que tava no Fox roubado, conseguiu fugir. Mas foi dedurado pelo comparsa que sobreviveu.
Continua depois da publicidade