Cana pro traficante Sebastião da Luz de Lima, o Tião, 37, preso perto das 16h de ontem fazendo ponto na frente da sua casa, na rua Zelindro Furlan, na Vila Nova, em Ilhota. Tião foi pego por policiais militares com 12 pedras de crack já embaladinhas pro comércio.
Continua depois da publicidade
Há meses, informa o soldado PM Emerson, os homidalei vinham recebendo denúncias de que Tião herdou a boca de pedra do demo de seu pai, o trafica Fernando de Lima, o Fernandinho, preso há cerca de ...
Há meses, informa o soldado PM Emerson, os homidalei vinham recebendo denúncias de que Tião herdou a boca de pedra do demo de seu pai, o trafica Fernando de Lima, o Fernandinho, preso há cerca de um ano e que agora cumpre pena no cadeião de Blumenau.
Continua depois da publicidade
Tinha bagulhada roubada
Ontem, Emerson e o colega de farda Pires passavam em frente à casa do traficante quando o viram de bobeira por lá. Tião, ao perceber a presença dos homi, teria corrido. Mas acabou preso. Trazia num dos bolsos da calça as pedras do demo.
Continua depois da publicidade
No casa do trafica os homidalei apreenderam uma pá de objetos e aparelhos que acreditam serem furtados por viciados e trocados por droga. Uma serra circular, uma makita da Bosch, um relógio de pulso Spaltec, dois anéis de prata e um litro de uísque Ballantines original tavam entre os produtos recolhidos e levados pra delegacia da Capital da Calcinha.
PM pega Rafinha
O trafica chinelão Rafael de Freitas, o Rafinha, 19 anos, também não se deu bem com a polícia Militar. Na tardinha de quarta-feira, foi em cana na Penha com crack, maconha e uma faca.
Os fardados abordaram Rafinha na rua Timóteo Perfeito Flores, no bairro Armação. Ao fazer a revista no carinha, encontraram com ele uma faca e um pote com algumas trouxinhas de crack, prontas pra venda.
Desconfiados de que o trafica tinha mais drogas, os PMs foram até sua casa, também em Armação. Por lá, encontraram mais cinco pedras de crack embaladas e um torrão com cerca de 10 gramas de maconha.
Através de denúncias do povão, a PM já sabia que Rafinha tava vendendo porcarias na cidade.
Continua depois da publicidade