O Avaí recebe o Vasco no estádio da Ressacada, em Floripa, na noite de hoje, às 19h30, pela 17ª rodada do campeonato Brasileiro. A equipe catarina tá no limite entre o céu e o inferno na competição. Uma vitória pode tirar o Leão da Ilha da zona do rebaixamento pela primeira vez na competição. Porém, uma derrota pode deixar o time na lanterna do Brasileirão se o América/MG vencer os bambis amanhã.
Continua depois da publicidade
A vitória também pode salvar o pescoço do ameaçado técnico Alexandre Gallo, que dificilmente sobreviveria a mais uma derrota. Talvez por isso, o treinador tenha resolvido fechar o treino de segunda ...
A vitória também pode salvar o pescoço do ameaçado técnico Alexandre Gallo, que dificilmente sobreviveria a mais uma derrota. Talvez por isso, o treinador tenha resolvido fechar o treino de segunda-feira pra armar o time longe dos curiosos e da imprensa.
Continua depois da publicidade
Muitas mudanças
Com retornos e desfalques a equipe de Gallo terá mudanças em relação a última partida. Recuperado, o atacante William tá divolta e entra na vaga de Cléverson. Outro retorno é o meia Pedro Ken, que não encarou o Cruzeiro por ter vínculo com o clube da Terra do Pão de Queijo. Enquanto dois voltam, dois ficam difora. Welton Felipe tá suspenso e deve dar vaga pra Gustavo Bastos. O ala-esquerdo Romano também tá fora e deve dar lugar a Pará. Portanto, o Leão entraria em campo com: Felipe; Gustavo Bastos, Bruno e Dirceu; Daniel, Acleisson, Batista, Pedro Ken e Pará (Caíque); Willian e Rafael Coelho
Continua depois da publicidade
Troca de gentilezas
Gallo também terá a disposição o meia-atacante Caíque. No Avaí por empréstimo do Vasco, adversário de hoje, o boleiro não poderia encarar o ex-time por contrato, mas foi liberado pela galera da Cidade Maravilhosa em troca da liberação do lateral-esquerdo Julinho, que pertence ao Leão, mas tá no Vasco.