A bruxa tava solta na manhã de ontem, na Penha. Em menos de quatro horas, dois homens despencaram de duas obras diferentes da cidade. O primeiro a cair foi um empresário de Jaraguá do Sul. Depois, um peão despencou no bairro da Armação. Os dois foram mandados pro hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, com ferimentos pelo corpo e suspeitas de traumatismo craniano.
Continua depois da publicidade
Passava das 9h quando o empresário Pierre Cleiton Ramos Albano, 33 anos, caiu de uma altura de oito metros enquanto fazia um orçamento numa indústria da Capital do Marisco. O coitado é dono de uma ...
Passava das 9h quando o empresário Pierre Cleiton Ramos Albano, 33 anos, caiu de uma altura de oito metros enquanto fazia um orçamento numa indústria da Capital do Marisco. O coitado é dono de uma fábrica de estruturas metálicas e buscava novos clientes na cidade. Segundo os Bombeiros, Pierre ficou malzão depois da queda e teve que ser transportado de helicóptero pro hospital peixeiro.
Continua depois da publicidade
Quatro horas após o primeiro acidente, outro trabalhador caiu das alturas. Um peão chamado Marcio, 39, despencou de uma altura de quatro metros numa obra do bairro Armação. O coitado teve traumatismo craniano e quebrou as costelas. Ele também foi levado malemal pro Marieta. Os dois seguem internados no hospital.
O comandante dos vermelhinhos Jhonny Coelho afirma que acidentes de trabalho têm ocorrido com maior frequência no município. Os trabalhadores e qualquer um que esteja numa obra deve ficar atento à segurança, orienta. Se as vítimas usassem equipamento de segurança não teriam se esborrachado na chón.
Continua depois da publicidade
Mais um caiu
Em Itajaí, um trabalhador também despencou das alturas. Ele trampava numa obra da rua Antônio Correia de Melo, no loteamento Promorar, no Cidade Nova, quando caiu de uma altura de 12 metros. A vítima teve fratura expostas e, apesar da altura, tava consciente e conversou com os socorristas enquanto era levada pro hospital Marieta.