Dois homens armados invadiram e assaltaram às 16h30 de ontem a construtora Mendes Sibara, no centro do Balneário Camboriú. Na fuga, os bandidos entraram no supermercado Big, misturaram-se aos clientes e desapareceram.
Continua depois da publicidade
Com o carão tapado por capacetes, os ladrões renderam quem estava no escritório da construtora, que fica rua 3700, e se apoderaram de dinheiro, celulares e outros pertences dos funcionários. Depois ...
Com o carão tapado por capacetes, os ladrões renderam quem estava no escritório da construtora, que fica rua 3700, e se apoderaram de dinheiro, celulares e outros pertences dos funcionários. Depois simandaram correndo.
Continua depois da publicidade
Populares informaram à polícia militar que os bandidos entraram no Big da avenida Brasil. O mercado foi cercado e uma barreira montada pra controlar o entre-e-sai. Alguns suspeitos chegaram a ser abordados.
Depois de não encontrarem nada na geral, os policiais resolveram averiguar as câmeras de monitoramento do mercado. Foi quando descobriram que a dupla de assaltantes entrou pela porta da frente e na sequência saiu pelos fundos do mercado, no setor de descarga.
Continua depois da publicidade
A PM fez rondas na região, mas não localizou nenhum suspeito. Não foi informado quanto em dinheiro foi levado da Mendes Sibara.
Roubaram até o leiteiro
No meio dia de ontem foi a vez de um entregador de leite ser assaltado. Dois malacos armados invadiram o mercado São Domingos, da rua Roma, no bairro Areias, em Camboriú e renderam o trabalhador que deixa por lá uma carga de leite. Sob a mira de um trabuco, o coitado teve que entregar R$ 1 mil que havia conseguido com as vendas. Os bandidos fugiram numa motoca escura e não foram mais encontrados.