A bruxa tava solta nas estradas da região no fim de semana. Na madrugada de ontem, um dimenor, que era caroneiro de uma moto, morreu depois que a motoca bateu de frente com um carango em Balneário Camboriú. Já na noite de domingo, um motoqueiro foi pro além ao cair da moto e vários carros passarem por cima. No sábado, um ciclista morreu na frente da loja Havan de Barra Velha. Já na noite de sexta-feira, uma mulher partiu pra terra dos pés juntos ao ser atropelada na BR-101.
Continua depois da publicidade
Renato Soares Cordeiro, 17 anos, era carona da Biz, placa MEH 3225 (Balneário Camboriú), que porreou de frente com o Uno, placa MFG 8636 (Camboriú). O carro cruzava a estrada geral do Barranco, ...
Renato Soares Cordeiro, 17 anos, era carona da Biz, placa MEH 3225 (Balneário Camboriú), que porreou de frente com o Uno, placa MFG 8636 (Camboriú). O carro cruzava a estrada geral do Barranco, no bairro Nova Esperança, quando o motoqueiro, Lucas Ribeiro, 18, perdeu o controle da cabrita em uma curva. A motoca invadiu a pista contrária e deu de frente com o Uno. Renato voou, bateu com o peito e a cabeça no chão. A pancada foi tão forte, que o coitado teve o pulmão perfurado. Inconsciente, ele foi levado pro PA da Barra, mas não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
O corpo foi levado pro instituto Médico Legal (IML) e depois liberado pro enterro. O piloto da cabrita teve mais sorte. Ele machucou feio o braço, ficou com alguns lanhados e também foi medicado no PA da Barra, mas passa bem. O caso foi registrado na polícia Civil.
Mais mortes
Continua depois da publicidade
Na noite de domingo, mais um motoqueiro perdeu a vida em Balneário. Por volta das 19h30, um coitado pilotava sua motoca pela BR-101 quando perdeu o controle da direção e caiu. Logo atrás vinham vários carros que passaram por cima dele. O acidente rolou no quilômetro 131. A polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito até a retirada do corpo pelo IML. Até o fechamento desta edição, o perito do IML aguardava a chegada da família pra fazer a identificação e liberar o corpo.
Na madrugada de sábado, um ciclista morreu ao tentar atravessar a BR-101, em Barra Velha. Osmar da Silva, 42 anos, foi acertado em cheio por um carango na altura do quilômetro 90, em frente à filial da loja Havan. A porrada foi feia que Osmar morreu na hora. Segundo a PRF, o motorista do carro que atropelou Osmar não parou pra socorrê-lo.
Na noite de sexta-feira, uma mulher tentou atravessar a rodovia no quilômetro 129, quando foi atropelada pelo Classic, placa HMC 9847 (Belo Horizonte/MG). O motora Marcelo Gebelucca, 37, não conseguiu desviar e acabou passando por cima dela. A vítima ficou toda quebrada e o seu corpo foi levado pro IML. Até o fechamento desta edição, ninguém pintou no IML pra reconhecer o corpo. A mulher é morena, tem cerca de 1,70 metro de altura e aparenta ter uns 35 anos. Quem tiver alguma informação que possa levar a identificação da vítima deve ligar pro (47) 3264-6882.